1001

"Aladdin deseja conquistar o coração da princesa, construindo-lhe um sumptuoso palácio, mas o Vizir, louco de ciúme, quer parar o herói. Em 1001, você assume o papel dos espíritos dos quatro ventos que guirá o tapete voador de Aladim, por vezes, para ajudá-lo e, por vezes, para dificultá-lo. Jogadores podem trabalhar sozinhos ou em equipes, mas com pontuações individuais em ambos os casos e com pontos que estão sendo marcados de duas formas: - Como uma equipe: Você tenta escolher os melhores caminhos para Aladdin para que ele recolha os recursos que ele precisa para construir um palácio para a princesa e capturar a lua e as estrelas para ela. - Individualmente: Você pode marcar pontos ao prever com sucesso as ações da equipe adversária e ajudar o Vizir a bloqueá-los. 1001 também inclui regras e componentes avançados para um desafio ainda maior."


2 a 8 jogadores
45 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
Tags: Party game Para jogar em Equipes


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Campinas: (trocar cidade)
Disponível
R$30 por 3 dias
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1,2,3!

Em 1, 2, 3! um dos jogadores pega um monte de animais e espalha-os sobre a mesa e pede ao restante dos jogadores para fechar os olhos. Enquanto ninguém está olhando, ele faz algumas mudanças: move um animal, adiciona um animal, esconde um animal ou troca-os de lugar e então pede a seus amigos que abram os olhos. Vamos ver seles sabem quais as mudanças que ocorreram!


2 a 8 jogadores
15 minutos em média por partida
6 anos de idade mínima
Tags: Party game Bom para crianças Teste sua memoria


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Campinas: (trocar cidade)
Alugado
R$15 por 3 dias
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13 Clues

A cidade de Londres foi abalada por crimes hediondos, e a Scotland Yard está no escuro. 13 pistas, colocadas no final do século 19, colocam os jogadores no sapato dos detetives, cada um tentando resolver seu próprio mistério. Cada jogador vê as pistas - pessoa + localização + arma - para os outros jogadores, mas não para si próprio. Eles investigam fazendo perguntas, consultando o informante secreto e fazendo acusações para coletar pistas e excluir suspeitos. O objetivo do jogo é identificar quais das 13 pistas correspondem ao caso deles antes que os outros consigam o mesmo!


2 a 6 jogadores
30 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags: Bom para família Todos jogam Sem Texto Imersivo Dedução Seleção de Cartas


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Campinas: (trocar cidade)
Disponível
R$15 por 3 dias
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1920 Wall Street

"Em 1920 Wall Street, um jogo de cartas para 2 a 5 jogadores, cada jogador tenta coletar ações de quatro empresas diferentes (milho, algodão, aço e petróleo), vendê-las se precisar de dinheiro e influenciar o valor das diferentes empresas na bolsa. Eles ganham pontos ao tornar o mercado flutuante e valorizar as ações coletadas - se atingirem a quantidade mínima de cada tipo! Tudo com o pano de fundo do Wall Street Bombing que ocorreu em 1920 no Financial District, em Manhattan, que desencadeará o final do jogo e fará algumas mudanças no modo como é pontuado. Essas mudanças são afetadas pela forma como os jogadores descartam suas cartas durante o jogo."


2 a 5 jogadores
60 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Sem Texto Estratégia Leve


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Campinas: (trocar cidade)
Disponível
R$20 por 3 dias
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4 Gods

4 deuses se reuniram e decidiram construir um mundo. O deus dos anões, senhor das montanhas. O deus dos humanos, senhor das planícies. A deusa dos tritões, senhora da água. E por último, a deusa dos elfos, senhora das florestas. Os 4 se juntam em 4 Gods, jogo de ação simultânea e colocação de peças de Christophe Boelinger. O autor é o criador de jogos como Dungeon Twister, Fruit Salad e Archipelago, entre outros.


2 a 4 jogadores
30 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags: Bom para família Qual será sua estratégia? Sem Texto Estratégia Leve Teste sua sorte Regras simples Estratégico Fantasia Controle de Área Colocação de Peças




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Campinas: (trocar cidade)
Disponível
R$20 por 3 dias
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60 Segundos!

60 segundos é uma corrida contra o tempo! Após disparar o cronômetro você precisa ser rápido, para encaixar cada peça no seu lugar. Não se engane, as peças tem formatos parecidos para deixar o jogo ainda mais emocionante. Se o tempo se esgotar, vai voar peça pra todo lado!


1 a 99 jogadores
6 minutos em média por partida
1 anos de idade mínima
Tags: Bom para crianças Nostalgico Teste sua habilidade Teste sua agilidade


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Campinas: (trocar cidade)
Disponível
R$8 por 3 dias
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7 Wonders

7 Wonders é o mais premiado jogo de tabuleiro moderno dos úlltimos 3 anos. Com uma mecânica ágil e desafiadora, os jogadores assumirão o papel de líderes das principais cidades da Antiguidade, competindo por recursos, poder militar, habilidades comercial, desenvolvimento social e tecnológico, além de terem a possibilidade de construir suas próprias Maravilhas do Mundo Antigo Uma partida de 7 Wonders se estende ao longo de 3 Eras, cada uma usando um baralho específico (primeiro as cartas da Era I, depois as da Era II e, por fim, as da Era III). Cada uma das Eras é jogada de maneira semelhante, sendo que cada um dos jogadores pode utilizar 6 cartas por Era para desenvolver sua cidade e construir sua Maravilha. Ao final de cada Era, os jogadores comparam seu poder militar com o de suas duas cidades vizinhas (que pertencem aos jogadores imediatamente à sua direita e à sua esquerda). No fim da terceira Era, os jogadores somam seus Pontos de Vitória. O jogador com mais pontos vence a partida.


2 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Bom para família Todos jogam Sem Texto Estratégia Leve Indicado pelos Gurus Gerenciamento Para começar Euro Estratégia




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Campinas: (trocar cidade)
Disponível
R$30 por 3 dias
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7 Wonders: Armada

"7 Wonders: Armada é uma expansão para 7 Wonders que pode ser combinada com o jogo base ou qualquer combinação de expansões. Com essa expansão, cada jogador recebe uma prancha ""naval"" separada no início do jogo, além de seu tabuleiro de maravilha. A expansão inclui cartões vermelhos, verdes, amarelos e azuis adicionais para embaralhar no baralho, e cada vez que você paga pelo custo de qualquer cartão vermelho, verde, amarelo e azul - não apenas os adicionados nesta expansão - você pode pagar um custo adicional mostrado em sua prancha naval para avançar seu navio da cor correspondente. Quando você avança o navio vermelho, por exemplo, você ganha força naval, e no final de uma era, você compara sua força naval contra todos os jogadores na mesa, não apenas jogadores adjacentes, para determinar quem é mais forte, quem é o segundo mais forte , etc., com pontos de vitória distribuídos de acordo. Avançando nas pistas amarela e azul, você ganha moedas e pontos de vitória, respectivamente, com força naval adicional na extremidade das trilhas. Avançar na pista verde permite que você descubra ilhas, e para fazer isso, você compra o deck da ilha de qualquer nível que você alcançou, então escolha uma das ilhas naquele baralho e coloque-a em jogo. Talvez você aumente sua marinha, avance um navio de outra cor, encontre uma fonte de matéria-prima... você verá quando chegar a hora!"


3 a 7 jogadores
40 minutos em média por partida
3 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia?


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Campinas: (trocar cidade)
Alugado
R$20 por 3 dias
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7 Wonders: Cidades

"A expansão Cities, traz regras opcionais para jogo em equipes, um novo tipo de carta (preta, com um símbolo de uma máscara, representando características de cidades), além de novas cartas dos modelos antigos, incluindo novos Líderes (para a primeira expansão) associados com as cartas pretas. Também vem com duas novas maravilhas: o Al-Khazneh de Petra e a Catedral de Bizâncio. Essa expansão é mais agressiva, com interação muito maior entre os jogadores.Com as novas regras de parceria, você pode jogar com até oito jogadores, divididos em duplas cujos jogadores se sentam lado a lado, e que podem se comunicar livremente e mostrar suas cartas um ao outro (incluindo carta de Líderes se essa expansão estiver sendo usada). As novas cartas pretas (9 para cada era) tem uma variedade de efeitos, dentre os quais destacam-se as cartas de diplomacia, que eliminam conflitos militares, e as cartas que fazem adquirir dívidas (ou perder ouro), representadas pelos novos marcadores de Dívidas (-1 e -5)."


2 a 8 jogadores
40 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia?


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Campinas: (trocar cidade)
Disponível
R$15 por 3 dias
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7 Wonders Duel

7 Wonders Duel é um jogo de estratégia para duas pessoas baseado no aclamado 7 Wonders, um dos jogos de mesa mais premiados da história. Cada jogador lidera uma civilização e vai buscar desenvolvê-la investindo em aparato militar, avanços científicos e no progresso do comércio e da sua cidade. Um jogo de pura estratégia, sem fator de sorte, e com partidas que sempre se renovam.


2 a 2 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Bom para 2 jogadores Sem Texto Estratégia Leve Indicado pelos Gurus Gerenciamento Euro Estratégia Jogos Expert Bom Para Dois Jogadores




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R$30 por 3 dias
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