A cidade de Londres foi abalada por crimes hediondos, e a Scotland Yard está no escuro. 13 pistas, colocadas no final do século 19, colocam os jogadores no sapato dos detetives, cada um tentando resolver seu próprio mistério. Cada jogador vê as pistas - pessoa + localização + arma - para os outros jogadores, mas não para si próprio. Eles investigam fazendo perguntas, consultando o informante secreto e fazendo acusações para coletar pistas e excluir suspeitos. O objetivo do jogo é identificar quais das 13 pistas correspondem ao caso deles antes que os outros consigam o mesmo!
2 a 6 jogadores
30 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags:
Bom para família
Todos jogam
Sem Texto
Imersivo
Dedução
Seleção de Cartas
<p> Os fantasmas estão lutando sobre quem governará a mansão assombrada. O vencedor será aquele com o melhor esconderijo! </p> <p> 13 Ghosts é um microgame para 2-4 jogadores em que cada jogador tenta encontrar o fantasma escondido na cripta do oponente. O jogo consiste em treze cartas fantasma (fornecidos em dois conjuntos para uso em jogos de quatro jogadores), cada um com um número de 1 a 13 e uma habilidade especial. </p> <p> Ao jogar, você usa a carta na sua mão e você joga-a com a face para aplicar sua habilidade ou joga-a com a face para baixo, atacando seu oponente tentando adivinhar o número do fantasma em sua cripta. Consiga adivinhar, e ele está fora do jogo. À medida que mais e mais cartas são jogadas e as habilidades são aplicadas, os jogadores tentam deduzir os fantasmas de seus oponentes e removê-los do jogo. O último jogador a permanecer ganha.</p> </p>
2 a 4 jogadores
10 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
7 Wonders é o mais premiado jogo de tabuleiro moderno dos úlltimos 3 anos. Com uma mecânica ágil e desafiadora, os jogadores assumirão o papel de líderes das principais cidades da Antiguidade, competindo por recursos, poder militar, habilidades comercial, desenvolvimento social e tecnológico, além de terem a possibilidade de construir suas próprias Maravilhas do Mundo Antigo Uma partida de 7 Wonders se estende ao longo de 3 Eras, cada uma usando um baralho específico (primeiro as cartas da Era I, depois as da Era II e, por fim, as da Era III). Cada uma das Eras é jogada de maneira semelhante, sendo que cada um dos jogadores pode utilizar 6 cartas por Era para desenvolver sua cidade e construir sua Maravilha. Ao final de cada Era, os jogadores comparam seu poder militar com o de suas duas cidades vizinhas (que pertencem aos jogadores imediatamente à sua direita e à sua esquerda). No fim da terceira Era, os jogadores somam seus Pontos de Vitória. O jogador com mais pontos vence a partida.
2 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags:
Qual será sua estratégia?
Bom para família
Todos jogam
Sem Texto
Estratégia Leve
Indicado pelos Gurus
Gerenciamento
Para começar
Euro
Estratégia
Em 7 Wonders: Arquitetos os jogadores correm para se tornar um líder do mundo antigo, completando uma maravilha arquitetônica que durará através dos tempos. Você precisará construir sua maravilha etapa por etapa, coletar recursos para construir sua sociedade, desenvolver poder militar para navegar em conflitos, supervisionar o gerenciamento de recursos, pesquisar melhorias científicas e coletar pontos de vitória civil enquanto correm para deixar sua marca na história mundial. É um jogo desenvolvido por Antoine Bauza e uma qualidade de produção impressionante com destaque para maravilhas em cinco partes e com desenho e formatos temáticos. Além disso, tem jogabilidade simples e intuitiva, tornando o jogo ideal para crianças e pessoas novas ao hobby, com partidas rápidas de até 25 minutos. Prontos para usar sua habilidade para construir maravilha, fazer descobertas científicas ou batalhas contra seus vizinhos?
2 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
7 Wonders Duel é um jogo de estratégia para duas pessoas baseado no aclamado 7 Wonders, um dos jogos de mesa mais premiados da história. Cada jogador lidera uma civilização e vai buscar desenvolvê-la investindo em aparato militar, avanços científicos e no progresso do comércio e da sua cidade. Um jogo de pura estratégia, sem fator de sorte, e com partidas que sempre se renovam.
2 a 2 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags:
Qual será sua estratégia?
Bom para 2 jogadores
Sem Texto
Estratégia Leve
Indicado pelos Gurus
Gerenciamento
Euro
Estratégia
Jogos Expert
Bom Para Dois Jogadores
Sua última aldeia foi saqueada pelos bárbaros. Você mal teve tempo de pegar o bebê e sua vara de pesca favorita antes deles começarem a queimar e pilhar. Você vagou sobre um deserto cruel, enfrentou picos congelados, e até mesmo remou através de um mar agitado, chutando os tubarões sempre que chegaram muito perto, o bebê amarrado firmemente às suas costas. Então você encontrou! O lugar perfeito para fazer sua nova casa. Mas assim que você construiu a primeira, você descobriu uma vasta rede de cavernas subterrâneas, repleta de tesouros brilhantes, recursos raros, e aventura não esperada. Como você pode limitar a sua nova aldeia à superfície? Você imediatamente começa a organizar expedições e construir casas no subterrâneo, bem como sobre a superfície. Com alguma sorte, você vai construir uma vila ainda mais forte do que o seu último lar - forte o suficiente, ainda, para afastar os bárbaros na próxima vez que chegarem. Above and Below é uma mistura de construção de cidade e contar histórias onde você e até três amigos competem para construir a melhor aldeia acima e abaixo do solo. No jogo, você envia seus aldeões para executar trabalhos de como explorar a caverna, colher os recursos, e construir casas. Cada morador tem competências e habilidades únicas, e você deve decidir a melhor forma de usá-los. Você tem o seu próprio tabuleiro pessoal de aldeia, e você desliza os moradores sobre este tabuleiro pelas diversas áreas para indicar seus trabalhos. Você enviará Hanna ao longo da expedição à caverna? Ou ela deveria gastar seu tempo ensinando habilidades importantes para um dos jovens moradores? A grande caverna está abaixo da superfície, pronta para ser explorada - este é o lugar onde aparece a narrativa. Quando você envia um grupo de moradores para explorar as profundezas, um de seus amigos lê o que lhe acontece a partir de um livro. A você será dada uma escolha de como reagir, e dependerá muito de quais aldeões você trouxe na expedição, e o que você está disposto a sacrificar para ter sucesso. O livro de parágrafos é embalado com encontros de aventuras incríveis, escolhidos aleatoriamente cada vez que você visitar a caverna. No final do jogo, vence o jogador com a aldeia mais bem desenvolvida!
2 a 4 jogadores
90 minutos em média por partida
13 anos de idade mínima
Tags:
Bom para família
Qual será sua estratégia?
Bom para 2 jogadores
Estratégia Leve
Euro
Negociação
Seleção de Cartas
Colecionar Componentes
Alocação de Trabalhadores
Narração de Histórias
Neste jogo do coletivo você precisará representar palavras secretas através do seu kit de peças especiais. Use sua criatividade para fazer construções incríveis e sua perspicácia para adivinhar as dos seus adversários. Teste sua capacidade de construir e comunicar. Vença os desafios com imaginação, empatia e observação! Se com dois paus se faz uma canoa, com as peças de ABSTRATUS é possível construir o mundo! Vencedor do Prêmio Ludopedia Jogo Família do Ano (Designer Nacional) 2018
2 a 4 jogadores
40 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags:
Bom para família
Party game
Bom para 2 jogadores
Bom para crianças
Cooperativo
Para rir!
Dedução
Abstrato
Interativo
Preferidos do Gu!
Academia é um jogo que desenvolve a criatividade, um exercício para os jogadores demonstrarem a habilidade de blefar para convencer seus adversários de que sua resposta é a correta! O importante não é saber o significado correto das palavras, mas sim ter criatividade para confundir os outros jogadores e ganhar muitos pontos.
2 a 6 jogadores
60 minutos em média por partida
0 anos de idade mínima
Tags:
Bom para família
Party game
Para rir!
Nostalgico
Português
Teste seu conhecimento
Clássicos
Teste sua criatividade
Clássico
+10 anos
O século 17 não foi um tempo fácil para ser um fazendeiro. Esta edição possui componentes melhorados e uma seleção de cartas da edição anterior, bem como suas expansões, revisadas e atualizadas para esta edição. Os jogadores começam o jogo com dois membros da família e pode crescer suas famílias ao longo do jogo. Isto permite-lhes mais ações, mas lembre-se que você tem que produzir mais alimentos para alimentar sua família à medida que cresce! Alimentar sua família é um tipo especial de desafio e os jogadores vão plantar grãos e vegetais, completando a sua oferta de alimentos com as ovelhas, porcos e gado. Leve a sua família para a riqueza, saúde e prosperidade.
1 a 4 jogadores
120 minutos em média por partida
12 anos de idade mínima
Tags:
Português
Euro
Estratégia
Miniaturas
Estratégia Pesado
Expert
Educativo
+12 anos
Alocação de trabalhadores
Os cidadãos de Squall’s End estão em uma missão de resgate na Ilha dos Gatos, tentando salvar tantas destas criaturas quanto possível antes que o exército do maléfico Vesh Mão Negra chegue. Cada gato é representado por uma peça única e pertence a uma família. Você deverá encontrar um modo de encaixar todos eles em seu navio, tentando manter as famílias unidas. Você deverá administrar os recursos à medida que explora a ilha, através de um intrigante sistema de compra de cartas, resgata gatos, encontra tesouros e aprende com pergaminhos antigos. Cada aprendizado conquistado lhe trará novas formas de receber pontos, além de preencher seu navio e manter as famílias de gatos juntas! A Ilha dos Gatos é um jogo competitivo de cartas com elementos de quebra-cabeça de alocação de peças para 1 a 4 jogadores. Ele também possui um modo família e uma versão solo, ao mesmo tempo que oferece uma experiência desafiante para jogadores mais experientes.
1 a 4 jogadores
90 minutos em média por partida
1 anos de idade mínima