7 Wonders - 1ª edição

7 Wonders é o mais premiado jogo de tabuleiro moderno dos úlltimos 3 anos. Com uma mecânica ágil e desafiadora, os jogadores assumirão o papel de líderes das principais cidades da Antiguidade, competindo por recursos, poder militar, habilidades comercial, desenvolvimento social e tecnológico, além de terem a possibilidade de construir suas próprias Maravilhas do Mundo Antigo Uma partida de 7 Wonders se estende ao longo de 3 Eras, cada uma usando um baralho específico (primeiro as cartas da Era I, depois as da Era II e, por fim, as da Era III). Cada uma das Eras é jogada de maneira semelhante, sendo que cada um dos jogadores pode utilizar 6 cartas por Era para desenvolver sua cidade e construir sua Maravilha. Ao final de cada Era, os jogadores comparam seu poder militar com o de suas duas cidades vizinhas (que pertencem aos jogadores imediatamente à sua direita e à sua esquerda). No fim da terceira Era, os jogadores somam seus Pontos de Vitória. O jogador com mais pontos vence a partida.


2 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Bom para família Todos jogam Sem Texto Estratégia Leve Indicado pelos Gurus Gerenciamento Para começar Euro Estratégia




Onde alugar
Rio Grande: (trocar cidade)
Disponível
R$30 por 7 dias
Pedir


7 Wonders Duel

7 Wonders Duel é um jogo de estratégia para duas pessoas baseado no aclamado 7 Wonders, um dos jogos de mesa mais premiados da história. Cada jogador lidera uma civilização e vai buscar desenvolvê-la investindo em aparato militar, avanços científicos e no progresso do comércio e da sua cidade. Um jogo de pura estratégia, sem fator de sorte, e com partidas que sempre se renovam.


2 a 2 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Bom para 2 jogadores Sem Texto Estratégia Leve Indicado pelos Gurus Gerenciamento Euro Estratégia Jogos Expert Bom Para Dois Jogadores




Onde alugar
Rio Grande: (trocar cidade)
Disponível
R$20 por 7 dias
Pedir


Agricola (Revised Edition)

O século 17 não foi um tempo fácil para ser um fazendeiro. Esta edição possui componentes melhorados e uma seleção de cartas da edição anterior, bem como suas expansões, revisadas e atualizadas para esta edição. Os jogadores começam o jogo com dois membros da família e pode crescer suas famílias ao longo do jogo. Isto permite-lhes mais ações, mas lembre-se que você tem que produzir mais alimentos para alimentar sua família à medida que cresce! Alimentar sua família é um tipo especial de desafio e os jogadores vão plantar grãos e vegetais, completando a sua oferta de alimentos com as ovelhas, porcos e gado. Leve a sua família para a riqueza, saúde e prosperidade.


1 a 4 jogadores
120 minutos em média por partida
12 anos de idade mínima
Tags: Português Euro Estratégia Miniaturas Estratégia Pesado Expert Educativo +12 anos Alocação de trabalhadores




Onde alugar
Rio Grande: (trocar cidade)
Disponível
R$30 por 7 dias
Pedir


A Guerra dos Tronos: Board Game

O rei Robert Baratheon está morto, e as terras de Westeros se preparam para batalhas. Na segunda edição do jogo de tabuleiro “A Game of Thrones”, 3 a 6 jogadores irão assumir os papéis das grandes Casas dos Sete Reinos de Westeros, na disputa pelo controle do Trono de Ferro, através de diplomacia e guerras. Baseado na bem sucedida série de livros “As crônicas de gelo e fogo (Guerra dos Tronos)” escrita por George R. R. Martin, “A Game of Thrones” é um jogo de tabuleiro épico, no qual será necessário mais do que poder militar para ganhar. Você ganhará poder através da força, usando palavras doces para coagir seu caminho até o trono, ou reunindo o povo das cidades para o seu lado? Através de planejamento estratégico, diplomacia magistral, e um inteligente uso de cartas, espalhe sua influência sobre Westeros!


3 a 6 jogadores
240 minutos em média por partida
14 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Indicado pelos Gurus Imersivo Blefe Jogos Expert Estratégia Pesado Ferrar o amiguinho Fantasia Strategy Negociação




Onde alugar
Rio Grande: (trocar cidade)
Disponível
R$40 por 7 dias
Pedir


A ilha Proibida

A Ilha Proibida é um emocionante jogo cooperativo no qual os participantes têm de encontrar os tesouros de uma mítica ilha misteriosa, antes que as águas a cubram por completo. Os jogadores se revezam movendo seus peões em torno da "ilha", que é composta por um conjunto de cartões dispostos aleatoriamente. À medida que o jogo avança, mais e mais cartões que representam pontos específicos na ilha “afundam”, tornando-se indisponíveis, e o ritmo aumenta. Os jogadores têm que criar estratégias para manterem-se na ilha, evitar a inundação, e tentar recolher os tesouros. À medida que o nível da água sobe, a emoção aumenta, o jogo fica mais difícil e sacrifícios devem ser feitos.


2 a 4 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Bom para família Bom para 2 jogadores Cooperativo Todos jogam Sem Texto Estratégia Leve Indicado pelos Gurus Para começar Bom para dois




Onde alugar
Rio Grande: (trocar cidade)
Disponível
R$20 por 7 dias
Pedir


Alquimistas

"Raiz de Mandrake e cauda de escorpião; cogumelo esponjoso e verruga de sapo - estes são os fundamentos da vida do alquimista, ciência e arte. Mas que segredos arcanos esses ingredientes estranhos escondem? Agora é hora de descobrir. Misturá-los em poções e bebê-los para determinar seus efeitos - ou jogar de forma segura e testar a mistura em um assistente útil! Riquezas são ganhas vendendo poções para aventureiros e investindo estas riquezas em poderosos artefatos. À medida que seu conhecimento cresce, assim será a sua reputação, enquanto você publica suas teorias para todos verem. Conhecimento, riqueza e fama podem ser encontrados nas profundezas escuras do caldeirão do alquimista. Em Alchemists, 2 a 4 alquimistas competem para descobrir os segredos de sua arte mística. Os pontos podem ser ganhos de várias maneiras, mas a maioria dos pontos são ganhos por teorias de publicação - teorias corretas - e é aí que reside o problema. O jogo é jogado em seis rodadas. No início da rodada, os jogadores escolhem a sua ordem de jogada. Aqueles que optarem por jogar mais tarde obtém mais recompensas. Jogadores declaram todas as suas ações, colocando cubos em diversos espaços de ação, em seguida, cada espaço de ação é resolvido em ordem. Os jogadores ganham conhecimento através da mistura de ingredientes e testam os resultados usando um aplicativo de smartphone (iOS, Android, e também Windows) que embaralha as regras da alquimia para cada novo jogo. E se os alquimistas estão torcendo para algo ainda mais especial, eles podem sempre comprar artefatos mágicos para conseguir um impulso extra. Existem nove deles (diferente para cada jogo) e eles não são apenas muito poderosos, mas também muito caro. Mas o dinheiro não significa nada, quando há orgulho acadêmico em jogo! E a posse desses artefatos definitivamente vai ganhar alguma reputação também. Os jogadores também podem ganhar dinheiro com a venda de poções de qualidade questionável para aventureiros, mas o dinheiro é apenas um meio para um fim. Os alquimistas não querem riquezas, afinal. Eles querem respeito, e respeito geralmente vem de teorias publicadas. Durante a partida, a reputação dos jogadores vai para cima e para baixo. Depois de seis rodadas e uma exposição final, a reputação será convertida em pontos. Pontos também são marcados por artefatos e subvenções. Em seguida, os segredos da alquimia são revelados e os jogadores marcam pontos ou perdem pontos com base se suas teorias estiverem corretas. Quem tiver mais pontos no final do jogo ganha."


2 a 4 jogadores
120 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Sem Texto Imersivo Gerenciamento Euro Estratégia Pesado Preferidos do Gu! Preferidos do João! Precisa de App


Onde alugar
Rio Grande: (trocar cidade)
Disponível
R$30 por 7 dias
Pedir


Arkham Horror

Em Arkham Horror, os investigadores exploram a cidade, encontrando lugares, pessoas e criaturas que são normais e mundanas. Através dessas aventuras, os investigadores esperam conseguir pistas e recursos necessários para confrontar e, no final das contas, frustrar as ameaças mythos.No início do jogo, os investigadores buscam evitar monstros poderosos enquanto se movem pela cidade juntando armas, feitiços, pistas e outros itens que precisarão. Mais a frente,os investigadores tentarãofechar alguns portais e selara maioria dos portaisativos. Finalmente, quandovários portaistenham sido trancadose os investigadores tenham adquirido armas valiosas, feitiços, pistas e aliados, eles devem fazer uma última e desesperada investida nos mythos(vou manter a palavra myhtos que está escrita desta forma nas regras), tentando fechar ou selaros últimos portais. Ou os investigadores obtêm sucesso e o mundo sobrevive, ou, se eles falharem e o Grande Anciãodesperta para a batalha culminante.Aviso:Se o Grande Anciãodespertar, os investigadores devem lutar por suas vidas


1 a 8 jogadores
240 minutos em média por partida
1 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Cooperativo Jogos Expert Jogo em ingles


Onde alugar
Rio Grande: (trocar cidade)
Disponível
R$40 por 7 dias
Pedir


Arkham Horror: Dunwich Horror Expansion

Dunwich Horror acrescenta oito investigadores, 4 Antigos, 15 cartas de item, 25 cartas de ítens únicos, 21 cartas de Feitiço, 11 cartas de Habilidade, 5 cartas de aliados, 4 cartas de Condição, 28 fichas de monstro, 36 cartas de Mythos e 32 cartões de portão para o conjunto base. Também adiciona novas cartas de localização, para um total de 14 cartas em cada local em vez de 7. Dunwich Horror também adiciona muitas novas mecânicas. Os jogadores podem tomar um trem para Dunwich (o novo tabuleiro que é colocado na extremidade do mapa de Arkham), que adiciona nove novos locais e dois novos mundos exteriores ao jogo. Jogadores reduzidos a 0 de resistência ou sanidade tem a opção de comprar uma carta do deck de Lesão ou Loucura, adquirindo desvantagens permanentes, ao invés de perder metade de seus itens e pistas. Portas já não são permanentemente seladas (a regra popular do jogo base). Cartas de Condição proporcionam benefícios a todos os jogadores que podem ser ativados. E, claro, a Dunwich Horror em si - não tão forte como os Antigos, mas muito mais forte do que qualquer outro monstro no jogo.


1 a 8 jogadores
240 minutos em média por partida
1 anos de idade mínima


Onde alugar
Rio Grande: (trocar cidade)
Disponível
R$20 por 7 dias
Pedir


Azul

Introduzidos pelos mouros, os azulejos (originalmente azulejos brancos e azuis) foram completamente aceitos pelos portugueses quando seu rei Manuel I, em visita ao palácio de Alhambra no sul da Espanha, ficou fascinado com a beleza deslumbrante dos azulejos decorativos mouros. O rei, impressionado pela beleza interior de Alhambra, ordenou imediatamente que seu próprio palácio em Portugal fosse decorado com azulejos de parede semelhantes. Como artista de azulejos, Azul leva você a embelezar as paredes do Palácio Real de Évora.


2 a 4 jogadores
45 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags: Bom para família Qual será sua estratégia? Bom para 2 jogadores Bom para crianças Todos jogam Sem Texto Estratégia Leve Indicado pelos Gurus Gerenciamento Para começar




Onde alugar
Rio Grande: (trocar cidade)
Disponível
R$30 por 7 dias
Pedir


Blackout: Hong Kong

Hong Kong foi atingida por um blecaute inesperado em grande escala. Enquanto o governo se esforça para manter o controle, você decide tomar o assunto em suas próprias mãos e tentar trazer de volta algum tipo de ordem social! A vida diária como você estava acostumado se dissolveu rapidamente. Mesmo as tarefas mais mundanas tornaram-se incrivelmente desafiadoras sem energia elétrica. Quem melhor administrar esta situação e restaurar a aparência de ordem certamente irá reivindicar uma posição de poder no pós-apagão de Hong Kong! Em Blackout: Hong Kong, você tem que gerenciar recursos em constante mudança e uma rede de vários especialistas para manter Hong Kong sem cair no caos, ao mesmo tempo em que se mantém à frente de seus rivais. Mecânicas: Construção de Baralho/Peças, Controle/Influência de Área, Gestão de Mão, Rolagem de Dados


1 a 4 jogadores
150 minutos em média por partida
1 anos de idade mínima
Tags: Euro Estratégico Estratégia Pesado Jogue Sozinho


Onde alugar
Rio Grande: (trocar cidade)
Disponível
R$30 por 7 dias
Pedir