<p> Os fantasmas estão lutando sobre quem governará a mansão assombrada. O vencedor será aquele com o melhor esconderijo! </p> <p> 13 Ghosts é um microgame para 2-4 jogadores em que cada jogador tenta encontrar o fantasma escondido na cripta do oponente. O jogo consiste em treze cartas fantasma (fornecidos em dois conjuntos para uso em jogos de quatro jogadores), cada um com um número de 1 a 13 e uma habilidade especial. </p> <p> Ao jogar, você usa a carta na sua mão e você joga-a com a face para aplicar sua habilidade ou joga-a com a face para baixo, atacando seu oponente tentando adivinhar o número do fantasma em sua cripta. Consiga adivinhar, e ele está fora do jogo. À medida que mais e mais cartas são jogadas e as habilidades são aplicadas, os jogadores tentam deduzir os fantasmas de seus oponentes e removê-los do jogo. O último jogador a permanecer ganha.</p> </p>
2 a 4 jogadores
10 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
4 deuses se reuniram e decidiram construir um mundo. O deus dos anões, senhor das montanhas. O deus dos humanos, senhor das planícies. A deusa dos tritões, senhora da água. E por último, a deusa dos elfos, senhora das florestas. Os 4 se juntam em 4 Gods, jogo de ação simultânea e colocação de peças de Christophe Boelinger. O autor é o criador de jogos como Dungeon Twister, Fruit Salad e Archipelago, entre outros.
2 a 4 jogadores
30 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags:
Bom para família
Qual será sua estratégia?
Sem Texto
Estratégia Leve
Teste sua sorte
Regras simples
Estratégico
Fantasia
Controle de Área
Colocação de Peças
7 Wonders é o mais premiado jogo de tabuleiro moderno dos úlltimos 3 anos. Com uma mecânica ágil e desafiadora, os jogadores assumirão o papel de líderes das principais cidades da Antiguidade, competindo por recursos, poder militar, habilidades comercial, desenvolvimento social e tecnológico, além de terem a possibilidade de construir suas próprias Maravilhas do Mundo Antigo Uma partida de 7 Wonders se estende ao longo de 3 Eras, cada uma usando um baralho específico (primeiro as cartas da Era I, depois as da Era II e, por fim, as da Era III). Cada uma das Eras é jogada de maneira semelhante, sendo que cada um dos jogadores pode utilizar 6 cartas por Era para desenvolver sua cidade e construir sua Maravilha. Ao final de cada Era, os jogadores comparam seu poder militar com o de suas duas cidades vizinhas (que pertencem aos jogadores imediatamente à sua direita e à sua esquerda). No fim da terceira Era, os jogadores somam seus Pontos de Vitória. O jogador com mais pontos vence a partida.
2 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags:
Qual será sua estratégia?
Bom para família
Todos jogam
Sem Texto
Estratégia Leve
Indicado pelos Gurus
Gerenciamento
Para começar
Euro
Estratégia
7 Wonders é o jogo mais premiado no mundo. Sua mecânica simples e elegante permite uma moderada densidade estratégica para os mais experientes, assim como pode também ser jogado de forma casual. Em 7 Wonders você é o líder de uma das sete maravilhas da Antiguidade. Sua missão é desenvolver descobertas científicas, conquistas militares, acordos comerciais e estruturas prestigiosas para levar sua civilização à glória. Porém, fique de olho no progresso dos seus vizinhos, eles têm ambições parecidas. Este boardgame de desenvolvimento de cartas mistura estratégia, análise de cenários e um pouco de sorte. Ao longo de 3 eras os jogadores devem construir as maravilhas de seus respectivos impérios enquanto desenvolvem suas civilizações e travam guerras com os vizinhos. Cada era é composta por 6 turnos onde em cada um deles os jogadores escolhem uma carta, realizam uma ação e em seguida passam suas cartas para o jogador ao lado. Para quem gosta de dinamismo e rodadas sem tempo ocioso 7 Wonders é uma excelente pedida. Ao fim de cada era, cada jogador entra em guerra com seus dois vizinhos. Mas cuidado que em cada era o sentido da troca de cartas é alterado! A parte mais interessante é que cada era possui recursos diferentes e muitas vezes utilizam construções de era anteriores.
3 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
3 anos de idade mínima
7 Wonders Duel é um jogo de estratégia para duas pessoas baseado no aclamado 7 Wonders, um dos jogos de mesa mais premiados da história. Cada jogador lidera uma civilização e vai buscar desenvolvê-la investindo em aparato militar, avanços científicos e no progresso do comércio e da sua cidade. Um jogo de pura estratégia, sem fator de sorte, e com partidas que sempre se renovam.
2 a 2 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags:
Qual será sua estratégia?
Bom para 2 jogadores
Sem Texto
Estratégia Leve
Indicado pelos Gurus
Gerenciamento
Euro
Estratégia
Jogos Expert
Bom Para Dois Jogadores
Neste jogo do coletivo você precisará representar palavras secretas através do seu kit de peças especiais. Use sua criatividade para fazer construções incríveis e sua perspicácia para adivinhar as dos seus adversários. Teste sua capacidade de construir e comunicar. Vença os desafios com imaginação, empatia e observação! Se com dois paus se faz uma canoa, com as peças de ABSTRATUS é possível construir o mundo! Vencedor do Prêmio Ludopedia Jogo Família do Ano (Designer Nacional) 2018
2 a 4 jogadores
40 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags:
Bom para família
Party game
Bom para 2 jogadores
Bom para crianças
Cooperativo
Para rir!
Dedução
Abstrato
Interativo
Preferidos do Gu!
Os Irmãos da Noite procuram um líder novo entre suas fileiras. Jeor Mormont deseja promover alguém que possa melhorar a infraestrutura do Dom, a área abundante e subdesenvolvida ao sul da Muralha concedida pelos Starks há milhares de anos. O sustento da paisagem implacável do norte oferece desafios suficientes, mas quem assumir essa tarefa também deve defender a Muralha contra o ataque dos Selvagens lutando contra Westeros. Muitos irmãos agora competem para construir, defender e fazer o que podem para proteger Westeros, mas apenas um deve se elevar acima de seus irmãos para se tornarem o novo Senhor Comandante. Mas seja cauteloso - o norte tem muitos perigos e o inverno está chegando. A Game of Thrones Catan: A Brotherhood of the Watch baseia-se no clássico jogo Settlers of Catan. Neste jogo, cada área fornece um dos cinco recursos: madeira, tijolos, lã, grãos e minério. Os campos gelados, no entanto, não produzem nada. Os jogadores assumem o papel de irmão da Patrulha da Noite e usam esses recursos para fortalecer seu domínio no norte, construindo estradas, e mantendo assentamentos; recrutando guardas para sua patrulha; ou comprando cartas de desenvolvimento. Cada um desses atos traz aos jogadores maior poder e reconhecimento através da atribuição de pontos de vitória. O objetivo será familiar para os jogadores do Catan original; o primeiro jogador a conseguir dez pontos de vitória ganha o jogo e se torna o novo Lorde Comandante da Patrulha da Noite.
3 a 4 jogadores
75 minutos em média por partida
14 anos de idade mínima
Tags:
Gerenciamento
Imersivo
O século 17 não foi um tempo fácil para ser um fazendeiro. Esta edição possui componentes melhorados e uma seleção de cartas da edição anterior, bem como suas expansões, revisadas e atualizadas para esta edição. Os jogadores começam o jogo com dois membros da família e pode crescer suas famílias ao longo do jogo. Isto permite-lhes mais ações, mas lembre-se que você tem que produzir mais alimentos para alimentar sua família à medida que cresce! Alimentar sua família é um tipo especial de desafio e os jogadores vão plantar grãos e vegetais, completando a sua oferta de alimentos com as ovelhas, porcos e gado. Leve a sua família para a riqueza, saúde e prosperidade.
1 a 4 jogadores
120 minutos em média por partida
12 anos de idade mínima
Tags:
Português
Euro
Estratégia
Miniaturas
Estratégia Pesado
Expert
Educativo
+12 anos
Alocação de trabalhadores
O rei Robert Baratheon está morto, e as terras de Westeros se preparam para batalhas. Na segunda edição do jogo de tabuleiro “A Game of Thrones”, 3 a 6 jogadores irão assumir os papéis das grandes Casas dos Sete Reinos de Westeros, na disputa pelo controle do Trono de Ferro, através de diplomacia e guerras. Baseado na bem sucedida série de livros “As crônicas de gelo e fogo (Guerra dos Tronos)” escrita por George R. R. Martin, “A Game of Thrones” é um jogo de tabuleiro épico, no qual será necessário mais do que poder militar para ganhar. Você ganhará poder através da força, usando palavras doces para coagir seu caminho até o trono, ou reunindo o povo das cidades para o seu lado? Através de planejamento estratégico, diplomacia magistral, e um inteligente uso de cartas, espalhe sua influência sobre Westeros!
3 a 6 jogadores
240 minutos em média por partida
14 anos de idade mínima
Tags:
Qual será sua estratégia?
Indicado pelos Gurus
Imersivo
Blefe
Jogos Expert
Estratégia Pesado
Ferrar o amiguinho
Fantasia
Strategy
Negociação
Os cidadãos de Squall’s End estão em uma missão de resgate na Ilha dos Gatos, tentando salvar tantas destas criaturas quanto possível antes que o exército do maléfico Vesh Mão Negra chegue. Cada gato é representado por uma peça única e pertence a uma família. Você deverá encontrar um modo de encaixar todos eles em seu navio, tentando manter as famílias unidas. Você deverá administrar os recursos à medida que explora a ilha, através de um intrigante sistema de compra de cartas, resgata gatos, encontra tesouros e aprende com pergaminhos antigos. Cada aprendizado conquistado lhe trará novas formas de receber pontos, além de preencher seu navio e manter as famílias de gatos juntas! A Ilha dos Gatos é um jogo competitivo de cartas com elementos de quebra-cabeça de alocação de peças para 1 a 4 jogadores. Ele também possui um modo família e uma versão solo, ao mesmo tempo que oferece uma experiência desafiante para jogadores mais experientes.
1 a 4 jogadores
90 minutos em média por partida
1 anos de idade mínima