13 Clues

A cidade de Londres foi abalada por crimes hediondos, e a Scotland Yard está no escuro. 13 pistas, colocadas no final do século 19, colocam os jogadores no sapato dos detetives, cada um tentando resolver seu próprio mistério. Cada jogador vê as pistas - pessoa + localização + arma - para os outros jogadores, mas não para si próprio. Eles investigam fazendo perguntas, consultando o informante secreto e fazendo acusações para coletar pistas e excluir suspeitos. O objetivo do jogo é identificar quais das 13 pistas correspondem ao caso deles antes que os outros consigam o mesmo!


2 a 6 jogadores
30 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags: Bom para família Todos jogam Sem Texto Imersivo Dedução Seleção de Cartas


Onde alugar
São Paulo: (trocar cidade)
Disponível
R$0 por 7 dias
Pedir


4 Gods

4 deuses se reuniram e decidiram construir um mundo. O deus dos anões, senhor das montanhas. O deus dos humanos, senhor das planícies. A deusa dos tritões, senhora da água. E por último, a deusa dos elfos, senhora das florestas. Os 4 se juntam em 4 Gods, jogo de ação simultânea e colocação de peças de Christophe Boelinger. O autor é o criador de jogos como Dungeon Twister, Fruit Salad e Archipelago, entre outros.


2 a 4 jogadores
30 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags: Bom para família Qual será sua estratégia? Sem Texto Estratégia Leve Teste sua sorte Regras simples Estratégico Fantasia Controle de Área Colocação de Peças




Onde alugar
São Paulo: (trocar cidade)
Disponível
R$0 por 7 dias
Pedir


7 Wonders

7 Wonders é o mais premiado jogo de tabuleiro moderno dos úlltimos 3 anos. Com uma mecânica ágil e desafiadora, os jogadores assumirão o papel de líderes das principais cidades da Antiguidade, competindo por recursos, poder militar, habilidades comercial, desenvolvimento social e tecnológico, além de terem a possibilidade de construir suas próprias Maravilhas do Mundo Antigo Uma partida de 7 Wonders se estende ao longo de 3 Eras, cada uma usando um baralho específico (primeiro as cartas da Era I, depois as da Era II e, por fim, as da Era III). Cada uma das Eras é jogada de maneira semelhante, sendo que cada um dos jogadores pode utilizar 6 cartas por Era para desenvolver sua cidade e construir sua Maravilha. Ao final de cada Era, os jogadores comparam seu poder militar com o de suas duas cidades vizinhas (que pertencem aos jogadores imediatamente à sua direita e à sua esquerda). No fim da terceira Era, os jogadores somam seus Pontos de Vitória. O jogador com mais pontos vence a partida.


2 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Bom para família Todos jogam Sem Texto Estratégia Leve Indicado pelos Gurus Gerenciamento Para começar Euro Estratégia




Onde alugar
São Paulo: (trocar cidade)
Disponível
R$0 por 7 dias
Pedir

Disponível
R$40 por 7 dias
Pedir


7 Wonders: Armada

"7 Wonders: Armada é uma expansão para 7 Wonders que pode ser combinada com o jogo base ou qualquer combinação de expansões. Com essa expansão, cada jogador recebe uma prancha ""naval"" separada no início do jogo, além de seu tabuleiro de maravilha. A expansão inclui cartões vermelhos, verdes, amarelos e azuis adicionais para embaralhar no baralho, e cada vez que você paga pelo custo de qualquer cartão vermelho, verde, amarelo e azul - não apenas os adicionados nesta expansão - você pode pagar um custo adicional mostrado em sua prancha naval para avançar seu navio da cor correspondente. Quando você avança o navio vermelho, por exemplo, você ganha força naval, e no final de uma era, você compara sua força naval contra todos os jogadores na mesa, não apenas jogadores adjacentes, para determinar quem é mais forte, quem é o segundo mais forte , etc., com pontos de vitória distribuídos de acordo. Avançando nas pistas amarela e azul, você ganha moedas e pontos de vitória, respectivamente, com força naval adicional na extremidade das trilhas. Avançar na pista verde permite que você descubra ilhas, e para fazer isso, você compra o deck da ilha de qualquer nível que você alcançou, então escolha uma das ilhas naquele baralho e coloque-a em jogo. Talvez você aumente sua marinha, avance um navio de outra cor, encontre uma fonte de matéria-prima... você verá quando chegar a hora!"


3 a 7 jogadores
40 minutos em média por partida
3 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia?


Onde alugar
São Paulo: (trocar cidade)
Disponível
R$22 por 7 dias
Pedir


7 Wonders: Cidades

"A expansão Cities, traz regras opcionais para jogo em equipes, um novo tipo de carta (preta, com um símbolo de uma máscara, representando características de cidades), além de novas cartas dos modelos antigos, incluindo novos Líderes (para a primeira expansão) associados com as cartas pretas. Também vem com duas novas maravilhas: o Al-Khazneh de Petra e a Catedral de Bizâncio. Essa expansão é mais agressiva, com interação muito maior entre os jogadores.Com as novas regras de parceria, você pode jogar com até oito jogadores, divididos em duplas cujos jogadores se sentam lado a lado, e que podem se comunicar livremente e mostrar suas cartas um ao outro (incluindo carta de Líderes se essa expansão estiver sendo usada). As novas cartas pretas (9 para cada era) tem uma variedade de efeitos, dentre os quais destacam-se as cartas de diplomacia, que eliminam conflitos militares, e as cartas que fazem adquirir dívidas (ou perder ouro), representadas pelos novos marcadores de Dívidas (-1 e -5)."


2 a 8 jogadores
40 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia?


Onde alugar
São Paulo: (trocar cidade)
Disponível
R$22 por 7 dias
Pedir


7 Wonders Duel

7 Wonders Duel é um jogo de estratégia para duas pessoas baseado no aclamado 7 Wonders, um dos jogos de mesa mais premiados da história. Cada jogador lidera uma civilização e vai buscar desenvolvê-la investindo em aparato militar, avanços científicos e no progresso do comércio e da sua cidade. Um jogo de pura estratégia, sem fator de sorte, e com partidas que sempre se renovam.


2 a 2 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Bom para 2 jogadores Sem Texto Estratégia Leve Indicado pelos Gurus Gerenciamento Euro Estratégia Jogos Expert Bom Para Dois Jogadores




Onde alugar
São Paulo: (trocar cidade)
Disponível
R$0 por 7 dias
Pedir


Above and Below

Sua última aldeia foi saqueada pelos bárbaros. Você mal teve tempo de pegar o bebê e sua vara de pesca favorita antes deles começarem a queimar e pilhar. Você vagou sobre um deserto cruel, enfrentou picos congelados, e até mesmo remou através de um mar agitado, chutando os tubarões sempre que chegaram muito perto, o bebê amarrado firmemente às suas costas. Então você encontrou! O lugar perfeito para fazer sua nova casa. Mas assim que você construiu a primeira, você descobriu uma vasta rede de cavernas subterrâneas, repleta de tesouros brilhantes, recursos raros, e aventura não esperada. Como você pode limitar a sua nova aldeia à superfície? Você imediatamente começa a organizar expedições e construir casas no subterrâneo, bem como sobre a superfície. Com alguma sorte, você vai construir uma vila ainda mais forte do que o seu último lar - forte o suficiente, ainda, para afastar os bárbaros na próxima vez que chegarem. Above and Below é uma mistura de construção de cidade e contar histórias onde você e até três amigos competem para construir a melhor aldeia acima e abaixo do solo. No jogo, você envia seus aldeões para executar trabalhos de como explorar a caverna, colher os recursos, e construir casas. Cada morador tem competências e habilidades únicas, e você deve decidir a melhor forma de usá-los. Você tem o seu próprio tabuleiro pessoal de aldeia, e você desliza os moradores sobre este tabuleiro pelas diversas áreas para indicar seus trabalhos. Você enviará Hanna ao longo da expedição à caverna? Ou ela deveria gastar seu tempo ensinando habilidades importantes para um dos jovens moradores? A grande caverna está abaixo da superfície, pronta para ser explorada - este é o lugar onde aparece a narrativa. Quando você envia um grupo de moradores para explorar as profundezas, um de seus amigos lê o que lhe acontece a partir de um livro. A você será dada uma escolha de como reagir, e dependerá muito de quais aldeões você trouxe na expedição, e o que você está disposto a sacrificar para ter sucesso. O livro de parágrafos é embalado com encontros de aventuras incríveis, escolhidos aleatoriamente cada vez que você visitar a caverna. No final do jogo, vence o jogador com a aldeia mais bem desenvolvida!


2 a 4 jogadores
90 minutos em média por partida
13 anos de idade mínima
Tags: Bom para família Qual será sua estratégia? Bom para 2 jogadores Estratégia Leve Euro Negociação Seleção de Cartas Colecionar Componentes Alocação de Trabalhadores Narração de Histórias




Onde alugar
São Paulo: (trocar cidade)
Disponível
R$0 por 7 dias
Pedir

Disponível
R$40 por 7 dias
Pedir


Abstratus

Neste jogo do coletivo você precisará representar palavras secretas através do seu kit de peças especiais. Use sua criatividade para fazer construções incríveis e sua perspicácia para adivinhar as dos seus adversários. Teste sua capacidade de construir e comunicar. Vença os desafios com imaginação, empatia e observação! Se com dois paus se faz uma canoa, com as peças de ABSTRATUS é possível construir o mundo! Vencedor do Prêmio Ludopedia Jogo Família do Ano (Designer Nacional) 2018


2 a 4 jogadores
40 minutos em média por partida
8 anos de idade mínima
Tags: Bom para família Party game Bom para 2 jogadores Bom para crianças Cooperativo Para rir! Dedução Abstrato Interativo Preferidos do Gu!


Onde alugar
São Paulo: (trocar cidade)
Disponível
R$0 por 7 dias
Pedir


Abyss

O Abismo está vazio mais uma vez. Então chegou a hora de pôr as mãos no seu trono e em seus privilégios. Use toda sua astúcia para ganhar ou comprar votos no Conselho. Recrutar os Lordes mais influentes e utilizar seus poderes para assumir o controle dos territórios mais estratégicos. Finalmente, impor-se como o único capaz de governar o povo Abissal! Abyss é um jogo de desenvolvimento, combinação e coleção em que os jogadores tentam assumir o controle de posições estratégicas em uma cidade submarina. Para conseguir isso, os jogadores devem se desenvolver em três níveis: primeiro, através da conquista de aliados, em seguida, usá-los para recrutar os Lordes do Abismo, que em seguida concederá acesso a diferentes partes da cidade. Jogadores adquirem cartas através de um projeto de seleção diferenciado, e os Lordes do Abismo adquiridos nessas cartas garantem poderes especiais para o proprietário da carta — mas uma vez que você usar as cartas para adquirir uma localização, seu poder é desligado, então, os jogadores precisam calcular muito bem a hora de usar suas terras a fim de colocar-se na melhor posição para quando o jogo terminar.


2 a 4 jogadores
60 minutos em média por partida
14 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Estratégia Leve Leilão




Onde alugar
São Paulo: (trocar cidade)
Disponível
R$0 por 7 dias
Pedir

Alugado
R$40 por 7 dias
Avise-me


Age of War

Neste jogo, você e seus colegas jogadores assumem o papel de daimyos rivais, competindo para vencer seus adversários e unir todo o Japão sob uma mesma bandeira. Para unir os clãs, você deve conquistar seus castelos e assegurar sua lealdade. Entretanto os outros daimyos estão reunindo exércitos também. Em cada turno de Age of War, você deve decidir onde posicionar seus exércitos contra um castelo. No início do jogo, catorze castelos são dispostos, divididos entre seis clãs: Mori, Uesugi, Chosokabe, Shimazu, Tokugawa e Oda. Em seu turno, você vai atacar um destes castelos. Cada carta de castelo exibe um número de linhas de batalha mostrando diferentes símbolos. Na sua vez, você tenta conquistar um castelo combinando seus resultados de dados com os símbolos nas linhas de batalha de um castelo escolhido.


2 a 6 jogadores
30 minutos em média por partida
14 anos de idade mínima
Tags: Bom para 2 jogadores


Onde alugar
São Paulo: (trocar cidade)
Disponível
R$0 por 7 dias
Pedir