7 Wonders

7 Wonders é o mais premiado jogo de tabuleiro moderno dos úlltimos 3 anos. Com uma mecânica ágil e desafiadora, os jogadores assumirão o papel de líderes das principais cidades da Antiguidade, competindo por recursos, poder militar, habilidades comercial, desenvolvimento social e tecnológico, além de terem a possibilidade de construir suas próprias Maravilhas do Mundo Antigo Uma partida de 7 Wonders se estende ao longo de 3 Eras, cada uma usando um baralho específico (primeiro as cartas da Era I, depois as da Era II e, por fim, as da Era III). Cada uma das Eras é jogada de maneira semelhante, sendo que cada um dos jogadores pode utilizar 6 cartas por Era para desenvolver sua cidade e construir sua Maravilha. Ao final de cada Era, os jogadores comparam seu poder militar com o de suas duas cidades vizinhas (que pertencem aos jogadores imediatamente à sua direita e à sua esquerda). No fim da terceira Era, os jogadores somam seus Pontos de Vitória. O jogador com mais pontos vence a partida.


2 a 7 jogadores
30 minutos em média por partida
10 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Bom para família Todos jogam Sem Texto Estratégia Leve Indicado pelos Gurus Gerenciamento Para começar Euro Estratégia




Onde alugar
Uberlândia: (trocar cidade)
Disponível
R$30 por 4 dias
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7 Wonders: Leaders

7 Wonders: Líderes adiciona 42 cartas ao jogo base, incluindo quatro novas guildas, a antiga cidade de Roma está disponível como uma das Maravilhas disponíveis aos jogadores., 36 cartas de “Líderes” e moedas de valor 6.. No início do jogo, cada jogador recebe quatro cartas de Líderes e pode jogar uma a cada início de era. Diferentemente das cartas tradicionais, Líderes custam ouro, e não recursos.


2 a 7 jogadores
40 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima


Onde alugar
Uberlândia: (trocar cidade)
Disponível
R$10 por 3 dias
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Abyss

O Abismo está vazio mais uma vez. Então chegou a hora de pôr as mãos no seu trono e em seus privilégios. Use toda sua astúcia para ganhar ou comprar votos no Conselho. Recrutar os Lordes mais influentes e utilizar seus poderes para assumir o controle dos territórios mais estratégicos. Finalmente, impor-se como o único capaz de governar o povo Abissal! Abyss é um jogo de desenvolvimento, combinação e coleção em que os jogadores tentam assumir o controle de posições estratégicas em uma cidade submarina. Para conseguir isso, os jogadores devem se desenvolver em três níveis: primeiro, através da conquista de aliados, em seguida, usá-los para recrutar os Lordes do Abismo, que em seguida concederá acesso a diferentes partes da cidade. Jogadores adquirem cartas através de um projeto de seleção diferenciado, e os Lordes do Abismo adquiridos nessas cartas garantem poderes especiais para o proprietário da carta — mas uma vez que você usar as cartas para adquirir uma localização, seu poder é desligado, então, os jogadores precisam calcular muito bem a hora de usar suas terras a fim de colocar-se na melhor posição para quando o jogo terminar.


2 a 4 jogadores
60 minutos em média por partida
14 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Estratégia Leve Leilão




Onde alugar
Uberlândia: (trocar cidade)
Disponível
R$40 por 5 dias
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Abyss: Kraken

Abyss: Kraken é a primeira expansão para o jogo Abyss e traz ao jogo base uma nova classe de Lordes, os Contrabandistas, estabelecidos no coração do gigante cemitério marítimo, nas mais escuras profundezas do Reino Profundo. Nesta localidade, com a ajuda de misteriosos Krakens, são feitas negociações com as perigosas pérolas negras, as Nébulis, que podem ser traiçoeiras aos que se utilizarem muito delas.


2 a 4 jogadores
60 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima


Onde alugar
Uberlândia: (trocar cidade)
Alugado
R$15 por 3 dias
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A Guerra dos Tronos: Board Game

O rei Robert Baratheon está morto, e as terras de Westeros se preparam para batalhas. Na segunda edição do jogo de tabuleiro “A Game of Thrones”, 3 a 6 jogadores irão assumir os papéis das grandes Casas dos Sete Reinos de Westeros, na disputa pelo controle do Trono de Ferro, através de diplomacia e guerras. Baseado na bem sucedida série de livros “As crônicas de gelo e fogo (Guerra dos Tronos)” escrita por George R. R. Martin, “A Game of Thrones” é um jogo de tabuleiro épico, no qual será necessário mais do que poder militar para ganhar. Você ganhará poder através da força, usando palavras doces para coagir seu caminho até o trono, ou reunindo o povo das cidades para o seu lado? Através de planejamento estratégico, diplomacia magistral, e um inteligente uso de cartas, espalhe sua influência sobre Westeros!


3 a 6 jogadores
240 minutos em média por partida
14 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Indicado pelos Gurus Imersivo Blefe Jogos Expert Estratégia Pesado Ferrar o amiguinho Fantasia Strategy Negociação




Onde alugar
Uberlândia: (trocar cidade)
Disponível
R$40 por 5 dias
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A Guerra dos Tronos: Card Game

Os amados heróis, vilões, territórios e eventos da saga "As Crônicas de Gelo e Fogo" de George R.R. Martin ganham vida neste card game colecionável e customizável: A Guerra dos Tronos - Jogo Base. Jogadores assumem controle dos Starks, Baratheons, Lannisters ou Targaryens, na tentativa de abrir seu caminho para a vitória, através de planos, lutas, conspirações e subornos. O card game A Guerra dos Tronos pode ser jogado no formato "luta pelo poder", com 3 ou 4 jogadores, ou no formato "duelo" com 2 jogadores. Independente do formato escolhido, o jogo está apenas começando! No mundo dos Living Card Game (Jogo de Cartas Expansível), centenas de cartas adicionais estão disponíveis, permitindo aos jogadores customizarem as quatro casas inclusas nesse Jogo Base, ou ainda criarem baralhos completamente originais.


2 a 4 jogadores
120 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Bom para 2 jogadores Português Estratégia Jogos Expert Jogo de Cartas Competitivo Gestão de Mão Strategy Fantasia


Onde alugar
Uberlândia: (trocar cidade)
Disponível
R$20 por 3 dias
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Arkham Horror

Em Arkham Horror, os investigadores exploram a cidade, encontrando lugares, pessoas e criaturas que são normais e mundanas. Através dessas aventuras, os investigadores esperam conseguir pistas e recursos necessários para confrontar e, no final das contas, frustrar as ameaças mythos.No início do jogo, os investigadores buscam evitar monstros poderosos enquanto se movem pela cidade juntando armas, feitiços, pistas e outros itens que precisarão. Mais a frente,os investigadores tentarãofechar alguns portais e selara maioria dos portaisativos. Finalmente, quandovários portaistenham sido trancadose os investigadores tenham adquirido armas valiosas, feitiços, pistas e aliados, eles devem fazer uma última e desesperada investida nos mythos(vou manter a palavra myhtos que está escrita desta forma nas regras), tentando fechar ou selaros últimos portais. Ou os investigadores obtêm sucesso e o mundo sobrevive, ou, se eles falharem e o Grande Anciãodesperta para a batalha culminante.Aviso:Se o Grande Anciãodespertar, os investigadores devem lutar por suas vidas


1 a 8 jogadores
240 minutos em média por partida
1 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Cooperativo Jogos Expert Jogo em ingles


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Uberlândia: (trocar cidade)
Disponível
R$50 por 7 dias
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Arkham Horror: Dunwich Horror Expansion

Dunwich Horror acrescenta oito investigadores, 4 Antigos, 15 cartas de item, 25 cartas de ítens únicos, 21 cartas de Feitiço, 11 cartas de Habilidade, 5 cartas de aliados, 4 cartas de Condição, 28 fichas de monstro, 36 cartas de Mythos e 32 cartões de portão para o conjunto base. Também adiciona novas cartas de localização, para um total de 14 cartas em cada local em vez de 7. Dunwich Horror também adiciona muitas novas mecânicas. Os jogadores podem tomar um trem para Dunwich (o novo tabuleiro que é colocado na extremidade do mapa de Arkham), que adiciona nove novos locais e dois novos mundos exteriores ao jogo. Jogadores reduzidos a 0 de resistência ou sanidade tem a opção de comprar uma carta do deck de Lesão ou Loucura, adquirindo desvantagens permanentes, ao invés de perder metade de seus itens e pistas. Portas já não são permanentemente seladas (a regra popular do jogo base). Cartas de Condição proporcionam benefícios a todos os jogadores que podem ser ativados. E, claro, a Dunwich Horror em si - não tão forte como os Antigos, mas muito mais forte do que qualquer outro monstro no jogo.


1 a 8 jogadores
240 minutos em média por partida
1 anos de idade mínima


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Uberlândia: (trocar cidade)
Disponível
R$20 por 4 dias
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As Viagens de Marco Polo

Em 1271, Marco Polo com 17 anos começou uma viagem para a China com seu pai e seu tio. Depois de uma viagem longa e cansativa, que passou por Jerusalém e Mesopotâmia ao longo da "Rota da Seda", chegou à corte de Kublai Khan em 1275. Em The Voyages of Marco Polo, os jogadores recriam esta jornada, com cada jogador sendo um personagem diferente com poderes especiais no jogo. O jogo é jogado ao longo de cinco rodadas. A cada rodada, os jogadores lançam seus cinco dados pessoais e podem executar uma ação com eles. As cinco ações principais são mostradas na parte inferior do tabuleiro:- Obter recursos com 1-3 dados, dependendo do valor do recurso (camelos, pimenta, seda, ouro). O primeiro jogador para cada recurso recebe-os de graça; os posteriores têm de pagar de acordo com o valor indicado no dado.- Pegar um recurso de sua escolha e dois camelos. Cada jogador define o valor mínimo para os futuros dados.- Ganhar dinheiro, com qualquer dado fornecendo cinco dinheiros.- As ordens de compra: Para atender a um pedido, os jogadores têm que gastar recursos para pontos de vitória.- Viajar: Dois dados são colocados para desbloquear a distância que pode ser percorrida na parte superior do mapa no tabuleiro. Aqui, a peça viajante de cada jogador começa em Veneza e podem decidir entre várias rotas para o leste, por todo o caminho até Pequim. Quando um viajante pára em uma cidade, eles podem colocar um marcador lá, dando-lhes acesso a uma ação adicional diferente para o resto do jogo.Depois de cinco rodadas, o jogo termina com os jogadores recebendo pontos de vitória por chegar a Pequim, cumprindo a maioria dos pedidos, e de ter atingido as cidades com cartas secretas da cidade que cada jogador recebe no início do jogo; esses pontos são adicionados aos pontos de vitória adquiridos durante o jogo. Mecânicas: Jogadores com Diferentes Habilidades, Rolagem de Dados, Alocação de Trabalhadores, Colecionar Componentes, Movimento Ponto-a-Ponto, Seleção de Cartas.


2 a 4 jogadores
100 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
Tags: Qual será sua estratégia? Bom para 2 jogadores Estratégico


Onde alugar
Uberlândia: (trocar cidade)
Disponível
R$40 por 5 dias
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A Volta ao Mundo em 80 Dias

Seguindo os passos de Júlio Verne, os jogadores irão tentar dar a volta ao mundo em 80 dias, ou menos, num mapa da era Vitoriana. Os jogadores devem traçar suas estratégias usando trens e navios, aquele que conseguir completar a viagem no menor número de dias é o vencedor. Tempo é gasto em cada etapa da viagem na forma de dias (apesar de ter de atender a certos requisitos).


2 a 6 jogadores
70 minutos em média por partida
2 anos de idade mínima
Tags: Bom para família Qual será sua estratégia? Todos jogam


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Uberlândia: (trocar cidade)
Disponível
R$20 por 3 dias
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